Percorrendo por Assunto EDUCAÇÃO INFANTIL

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 21 a 40 de 40   ◄ anterior   
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2019Família e escola: o que as crianças do 1º ano têm a dizer?Maia, Denise da Silva
2017Formação continuada numa perspectiva da educação para a inteireza: uma necessidade do professor de crecheMeinicke, Dinorá
2011Formação e desempenho do visitador na prática socioeducativa do Programa Primeira Infância MelhorDrügg, Carolina de Vasconcellos
2011Gestão de qualidade em educação: a experiência do Programa Primeira Infância MelhorZorzan, Scheila Paula
2019Impacto da educação infantil sobre o desempenho escolar no ensino fundamentalViana, Janice Santos
2020Infância e experiência à luz de Walter Benjamin: narrativas infantis sobre visitas a um museu de ciênciasRossi, Carolina Dorfman
2019A participação da criança com deficiência no contexto da educação infantilSantos, Priscila Brasil dos
2023Perspectivas de pais sobre a abordagem Reggio Emilia em uma escola de educação infantil bilíngueRosa, Gabriely de Sousa
2009Prática docente de profissionais-formadores em cursos de educação continuada de professores: uma experiência de ação-reflexãoAbianna, Izabel Christina Brum
2019A prática socrática na educação infantil: diálogo, obediência e medoKöhnlein, Geverton Felipe
2016Práticas pedagógicas em educação infantil: princípios e propostas, o que não pode faltar?Herbertz, Dirce Hechler
2020O processamento de sentenças ambíguas por bons e maus leitores: um estudo de ressonância magnética funcionalTeixeira, Mariana Terra
2021Os programas primeira infância melhor, criança feliz e o sistema nacional de intervenção precoce português: aproximações e distanciamentosSilva, Lisandra Almeida da
2017Reflexões sobre uma intervenção para discutir gênero no ensino fundamental: possibilidades de práticas utilizando a literatura infantilBotton, Andressa
2023Registros na educação infantil: olhares sobre as infâncias e práticas pedagógicas potencialmente significativas para documentarBotton, Fabiane da Motta
2021Saberes e fazeres docentes na educação infantil: tempos formativos e a constituição da docênciaSilveira, Carla Tatiana Moreira do Amaral
2015Socialização de gênero e educação infantil: estudo de caso sobre a construção e reprodução dos papéis de gênero em uma escola no Rio Grande do SulGiongo, Marina Grandi
2017Tecnologias digitais como alternativa complementar à comunicação entre a família e a escola: um estudo na educação infantilSilva, Ana Paula Rocha da
2015Trabalho materno e desempenho educacional: uma análise para o ensino fundamental gaúchoArouck, Jean Henrique Santana
2020Vivências e oportunidades de aprendizagem: a criança de 3 anos com deficiência e seus pares na escola de educação infantilPerez, Nicole Fischer