Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto EDUCAÇÃO INFANTIL
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 21 a 40 de 40
◄ anterior
Data de publicação
Título
Autor(es)
2019
Família e escola: o que as crianças do 1º ano têm a dizer?
Maia, Denise da Silva
2017
Formação continuada numa perspectiva da educação para a inteireza: uma necessidade do professor de creche
Meinicke, Dinorá
2011
Formação e desempenho do visitador na prática socioeducativa do Programa Primeira Infância Melhor
Drügg, Carolina de Vasconcellos
2011
Gestão de qualidade em educação: a experiência do Programa Primeira Infância Melhor
Zorzan, Scheila Paula
2019
Impacto da educação infantil sobre o desempenho escolar no ensino fundamental
Viana, Janice Santos
2020
Infância e experiência à luz de Walter Benjamin: narrativas infantis sobre visitas a um museu de ciências
Rossi, Carolina Dorfman
2019
A participação da criança com deficiência no contexto da educação infantil
Santos, Priscila Brasil dos
2023
Perspectivas de pais sobre a abordagem Reggio Emilia em uma escola de educação infantil bilíngue
Rosa, Gabriely de Sousa
2009
Prática docente de profissionais-formadores em cursos de educação continuada de professores: uma experiência de ação-reflexão
Abianna, Izabel Christina Brum
2019
A prática socrática na educação infantil: diálogo, obediência e medo
Köhnlein, Geverton Felipe
2016
Práticas pedagógicas em educação infantil: princípios e propostas, o que não pode faltar?
Herbertz, Dirce Hechler
2020
O processamento de sentenças ambíguas por bons e maus leitores: um estudo de ressonância magnética funcional
Teixeira, Mariana Terra
2021
Os programas primeira infância melhor, criança feliz e o sistema nacional de intervenção precoce português: aproximações e distanciamentos
Silva, Lisandra Almeida da
2017
Reflexões sobre uma intervenção para discutir gênero no ensino fundamental: possibilidades de práticas utilizando a literatura infantil
Botton, Andressa
2023
Registros na educação infantil: olhares sobre as infâncias e práticas pedagógicas potencialmente significativas para documentar
Botton, Fabiane da Motta
2021
Saberes e fazeres docentes na educação infantil: tempos formativos e a constituição da docência
Silveira, Carla Tatiana Moreira do Amaral
2015
Socialização de gênero e educação infantil: estudo de caso sobre a construção e reprodução dos papéis de gênero em uma escola no Rio Grande do Sul
Giongo, Marina Grandi
2017
Tecnologias digitais como alternativa complementar à comunicação entre a família e a escola: um estudo na educação infantil
Silva, Ana Paula Rocha da
2015
Trabalho materno e desempenho educacional: uma análise para o ensino fundamental gaúcho
Arouck, Jean Henrique Santana
2020
Vivências e oportunidades de aprendizagem: a criança de 3 anos com deficiência e seus pares na escola de educação infantil
Perez, Nicole Fischer