Browsing by Author Tárcia Rita Davoglio

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 16 of 16
Issue DateTitleAuthor(s)
2015Abandono Acadêmico e Contexto Familiar frente à Educação Superior privadaBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Ingrid Fraga, et al
2017Educação Superior: Processos motivacionais estudantis para a evasão e permanênciaBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Carla Spagnolo, et al
2017Educação Superior: Processos motivacionais estudantis para a evasão e permanênciaBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Carla Spagnolo, et al
2017Escala de Motivação Docente: Desenvolvimento e ValidaçãoBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio
2017Escala de Motivação Docente: Desenvolvimento e ValidaçãoBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio
2014Estudantes PROUNI sul-brasileiros: caracterização relevante à permanência no ensino superiorBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Lorena Machado do Nascimento, et al
2016Motivação autodeterminada de professores universitários: caracterização da autonomiaBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Jordana W. Timm, et al
2016Motivação Discente e Abandono AcadêmicoBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Carla da Conceição Lettnin
2016Motivação Discente e Abandono AcadêmicoBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Carla da Conceição Lettnin
2017Motivação para a permanência na profissão: a percepção dos docentes universitáriosBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Carla Spagnolo
2017Motivação para a permanência na profissão: a percepção dos docentes universitáriosBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Carla Spagnolo
2017Propensión al abandono y procesos motivacionales. Un estudio comparado PUCRS - UDELARRafael Rey; Bettina Steren dos Santos; Beatriz Diconca, et al
2017Propensión al abandono y procesos motivacionales. Un estudio comparado PUCRS - UDELARRafael Rey; Bettina Steren dos Santos; Beatriz Diconca, et al
2013QUESTIONÁRIO DE NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS EM EDUCAÇÃO FÍSICA (QNPB-EF): VALIDAÇÃO PRELIMINAR BRASILEIRACARLA DA CONCEIÇÃO LETTNIN; Tárcia Rita Davoglio; Claus Dieter Stobäus, et al
2016Validação da Escala Motivação Acadêmica em universitários brasileirosBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Carla da Conceição Lettnin
2016Validação da Escala Motivação Acadêmica em universitários brasileirosBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Carla da Conceição Lettnin