Percorrendo por Autor João Batista Siqueira Harres

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 40    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018A abordagem da física moderna e contemporânea por professores após a interação com cientistas de um centro de pesquisa avançadaLuciano Denardin de Oliveira; João Bernardes da Rocha Filho; João Batista Siqueira Harres
2019A ESCOLA DE FÍSICA DO CERN E A EPISTEMOLOGIA DE LUDWIK FLECK: ARTICULAÇÕES POSSÍVEISLuciano Denardin de Oliveira; João Batista Siqueira Harres
2013A formação de professores de física no programa PIBID: análise da interação entre escola e universidadeJoão Batista Siqueira Harres; Patrícia PInto Wolffenbuttel; Gabriela Carolina Cattani Delord
2015A formação de professores de física: rumos e desafiosJoão Batista Siqueira Harres
2018A pesquisa acadêmica como elemento de formação do professor-pesquisadorEmerson Silva de Sousa; Isabel Cristina Machado de Lara; João Batista Siqueira Harres
2016A reconstrução da prática docente de ciências por meio do Educar Pela Pesquisa: uma experiência dialógica envolvendo pesquisadores, professores, pais e estudantes.Valderez Marina do Rosário Lima; Maurivan Guntzel Ramos; João Batista Siqueira Harres, et al
2014A teoria da abstração reflexionante e a história da astronomiaRoberta Chiesa Bartelmebs; João Batista Siqueira Harres; João Alberto da Silva
2016Análise da construção de problemas de pesquisa e das considerações finais em teses da área de ensino de matemáticaElisangela Ribas; Valderez Marina do Rosário Lima; João Batista Siqueira Harres, et al
2016ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE PROBLEMAS DE PESQUISA E DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS EM TESES DA ÁREA DE ENSINO DE MATEMÁTICAElisangela Ribas; valderez Marina do Rosário Lima; João Batista Siqueira Harres, et al
2016Aprender a detectar las ideas del alumnado de Primaria sobre los contenidos escolares de ciencias.Emilio Solís Ramirez; Rafael A Porlan; Rosa Martín del Pozo, et al
2017AS CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE A PARTIR DA INTERAÇÃO ENTRE PROFESSORES E CIENTISTASLuciano Denardin de Oliveira; João Batista Siqueira Harres
2018As visões de ciência de professores participantes da escola de física do CERNLuciano Denardin de Oliveira; João Bernardes da Rocha Filho; João Batista Siqueira Harres
2018AVALIAÇÃO AMPLA DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA INOVADORA PARA INTRODUÇÃO À MECÂNICA NO ENSINO SUPERIORJoão Batista Siqueira Harres; Marcela Vieira Kessler Guedes
2017Avanços e obstáculos nas interações universidade escola no âmbito do PIBID de Química da PUCRSCamila Marchiori Sena; João Batista Siqueira Harres
2017Avanços e obstáculos nas interações universidadeescola no âmbito do PIBID de Química da PUCRSCamila Marchiori Sena; João Batista Siqueira Harres
2021CIÊNCIA E RELIGIÃO: UM MAPEAMENTO DE ARTIGOS NACIONAIS QUE ABORDAM A RELAÇÃO ENTRE ESSES CAMPOSPEIXOTO, CINTIA TEREZINHA BARBOSA; João Batista Siqueira Harres
2020CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES SOBRE CRIATIVIDADE E EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICALucius Samuel; João Batista Siqueira Harres
2018CONSTITUIÇÃO E PRÁTICA DE PROFESSORES INOVADORES: UM ESTUDO DE CASOJoão Batista Siqueira Harres; Valderez Marina do Rosário Lima; DELORD, GABRIELA CAROLINA CATTANI, et al
2016Criatividade e educação: como a triangulação se coloca nesses contextosLucius Samuel; João Batista Siqueira Harres; FLORES, José Francisco
2013Diretrizes e recomendações de estudos para uma pesquisa internacional (TRACES)Gabriela Carolina Cattani Delord; João Batista Siqueira Harres