Visualizando por Autor Lélis Balestrin Espartel

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Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2013Influência da Percepção de Outros Clientes nas Intenções de Comportamento do Consumidor: Validação da Escala OCP no Contexto Brasileiro e Teste de um Modelo de Segunda OrdemClécio Falcão Araujo; Tito Luciano Hermes Grillo; Lélis Balestrin Espartel
2015Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma análise das implicações da aproximação entre neurociência e comportamento do consumidorVinícius Sittoni Brasil; Lélis Balestrin Espartel; Stefânia Ordovás de Almeida, etc.
2015LIMITES ÉTICOS E CONTRIBUIÇÕES PARA A SOCIEDADE: UMA ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES DA APROXIMAÇÃO ENTRE NEUROCIÊNCIA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p87Stefania Ordovás de Almeida; Vinícius Sittoni Brasil; Lélis Balestrin Espartel, etc.
2015Moderating Effects of Sales Promotion TypesFernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann, etc.
2015O impacto do final de preço no comportamento do consumidor online e offline: uma comparação entre duas mídias distintasLélis Balestrin Espartel; Kenny Basso; Eduardo Rech
2011O MERCADO DE CACHAÇA DA REGIÃO SUL DO BRASIL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIOLélis Balestrin Espartel; Márcia Dutra de Barcellos; Juliana Henriques Goularte
2015O USO DE TRAÇOS DE PERSONALIDADE PARA A DIFERENCIAÇÃO DE CONSUMIDORES EM NÍVEIS DE LEALDADE DISTINTOSKenny Basso; Lélis Balestrin Espartel
2020O varejo como ponto de contato para o descarte correto: um estudo de caso aplicado em cafeteriasManoela Lawall Radtke; thays martins do nascimento; natalia peixoto pereira, etc.
2020Parada obrigatória para reajuste da rota: o consumo sustentável é o destino pós COVID-19?Ana Luiza Brock; Manoela Lawall Radtke; Lélis Balestrin Espartel
2012Promoção de distribuição de prêmios: sua influência na decisão de compra do consumidor e os efeitos de longo prazoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2012Promoção de vendas e outros elementos antecedentes das compras por impulsoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2013Revisão dos Estudos sobre Promoção de Vendas de 1996 a 2010Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rafael Mendes Lübeck, etc.
2019The effect of groups on trust violation and recoveryFRIEDRICH, MARCOS PAULO ALBARELLO; Kenny Basso; Lélis Balestrin Espartel, etc.
2020The indebtedness scape spiral: shame as a cause for immoral conduct leading to indebtednessFernando Carlini Guimarães; Lélis Balestrin Espartel
2011Traços de Personalidade do Empregado de Fronteira, Valor Percebido e Confiança do ClienteKenny Basso; Lélis Balestrin Espartel