Percorrendo por Autor Jacques Alkalai Wainberg

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 8 a 27 de 27   ◄ anterior   
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2020Embusca da felicidade: mídia positiva e o bem-estar coletivoJacques Alkalai Wainberg
2015Entretenimento, a utopia e o discurso mitigadoJacques Alkalai Wainberg
2015Headlines, emotions and utopiaJacques Alkalai Wainberg
2022Identidades em crise e desglobalização culturalJacques Alkalai Wainberg
2021Influenciadores Sociais: o Feitiço, a Fama e a FéJacques Alkalai Wainberg
2016Lula, Dilma e FHC: a mentira e a verdade na comunicaçãoJacques Alkalai Wainberg
2018Mensagens fakes, as emoções coletivas e as teorias conspiratóriasJacques Alkalai Wainberg
2019Midiatização das Emoções ColetivasJacques Alkalai Wainberg
2020Midiatização das Emoções ColetivasJacques Alkalai Wainberg
2016O ativismo das estrelas e a comunicação dissidenteJacques Alkalai Wainberg
2013O dilema do rebelde: persuasão ou sectarismoJacques Alkalai Wainberg
2014O discurso utópico e o poder persuasivo da violênciaJacques Alkalai Wainberg
2020O fracasso do multiculturalimo e a crise das IdentidadesJacques Alkalai Wainberg
2015O título, as emoções e a utopiaJacques Alkalai Wainberg
2014Os intelectuais rebelados e suas utopias redentorasJacques Alkalai Wainberg
2020Populismo, emoção e a corrupção da linguagemJacques Alkalai Wainberg
2011Relação do brasileiro com o telejornalismoJacques Alkalai Wainberg
2017Silêncio e a Comunicação DissidenteJacques Alkalai Wainberg
2012Tendências do telejornalismo brasileiro e mundialJacques Alkalai Wainberg
2015The communicational war and utopiasJacques Alkalai Wainberg