Browsing by Author Eduardo Campos Pellanda

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 8 to 27 of 32   ◄ previous       next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2019Dilemas éticos do jornalismo produzido por inteligência artificial: uma perspectiva brasileiraAndré Fagundes Pase; Eduardo Campos Pellanda
2017DO BOTÃO AO TOUCHSCREEN : A EVOLUÇÃO DAS NARRATIVAS AUDIOVISUAIS E A EXPERIÊNCIA DO ESPECTADOREduardo Campos Pellanda; Melissa STRECK
2022Estereotipos de género en TikTok e Instagram: un experimento de ingeniería inversa para entender los mecanismos de los algoritmos de las redes socialesEduardo Campos Pellanda; BUENO-FERNANDES, ANNA CLÁUDIA
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseSandra Portella Montardo; Eduardo Velho; Eduardo Campos Pellanda, et al
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseEduardo Campos Pellanda; Sandra Portella Montardo; André Fagundes Pase, et al
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseEduardo Campos Pellanda; Sandra Portella Montardo; André Fagundes Pase, et al
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseSandra Portella Montardo; Eduardo Velho; Eduardo Campos Pellanda, et al
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseEduardo Campos Pellanda; Sandra Portella Montardo; André Fagundes Pase, et al
2015Estudo sobre ?Cards? como uma linguagem do jornalismo para um contexto de telas com diferentes funçõesAndré Fagundes Pase; Karen Sica; Aline Mello, et al
2015Estudo sobre ?Cards? como uma linguagem do jornalismo para um contexto de telas com diferentes funçõesAndré Fagundes Pase; Karen Sica; Aline Mello, et al
2015Estudo sobre ?Cards? como uma linguagem do jornalismo para um contexto de telas com diferentes funções // Study on cards as a language of journalism to a backdrop of screens with different functionsEduardo Campos Pellanda; André Fagundes Pase; Aline Ferreira de Mello, et al
2021Gerações 60+: experiência com interfaces do usuário na era da mobilidade digitalEduardo Campos Pellanda; Melissa STRECK
2016Instagram Como Elemento de Evidências de Características da Comunicação Móvel1Eduardo Campos Pellanda; Melissa STRECK
2015Jornalismo Adaptado a Novas Telas: Um Estudo da Linguagem Jornalística nas Novas Interfaces MóveisAndré Fagundes Pase; Aline Mello; Bruna Marcon Goss, et al
2017JORNALISMO BASEADO EM LOCALIZAÇÃO: O caso do Breaking NewsEduardo Campos Pellanda; Lucas Reino
2019Jornalismo em forma de app: a ruptura na hierarquia da informaçãoAndré Fagundes Pase; Eduardo Campos Pellanda; Mágda Rodrigues da Cunha
2018Laboratórios de inovação: o papel dos media labs nas redações ubíquas.Eduardo Campos Pellanda; Ana Cecilia Bisso Nunes; João Canavilhas
2020Mobile phones in young people everyday life: case study with Portuguese and Brazilian studentsCANAVILHAS, JOÃO; Eduardo Campos Pellanda; PIÑEIRO-NAVAL, VALERIANO, et al
2016Narrativas visuais urbanas: uma análise das representações da Praça da Alfândega no InstagramEduardo Campos Pellanda; PIRES, GABRIELLI TIBURI SOARES; SANTOS, LUIZA CAROLINA DOS
2009O Corpo e o Espaço Físico Relacionados ao CiberespaçoAndré Fagundes Pase; Eduardo Campos Pellanda