Visualizando por Autor Cleusa Maria Andrade Scroferneker

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 8 a 27 de 51   ◄ anterior       siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2019A provocação do afeto como estratégia discursiva organizacionalCleusa Maria Andrade Scroferneker; Luciana Buksztejn Gomes
2021Ambiências digitais como lugares de visibilidade/invisibilidade das organizações na gestão das crisesCleusa Maria Andrade Scroferneker; SILVA, Diego Wander da; AMORIN, Lidiane Ramirez de, etc.
2016Apontamentos de uma pesquisa: o ?estado da arte? da comunicação organizacional no Brasil.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Renata Cássia Andreoni de Souza; Luciana Buksztejn Gomes, etc.
2013As ?Ouvidorias? virtuais em Hospitais Universitários Brasileiros e EspanhóisCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rebeca Escobar
2019As Agências Reguladoras no Facebook: dialogar (não) é precisoCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna; Daniela Cidade, etc.
2005As organizações na Internet: um estudo camparativoCleusa Maria Andrade Scroferneker
2020As ouvidorias ressignificadas como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais: as agências reguladoras brasileiras em análiseCleusa Maria Andrade Scroferneker; Fernanda Luz Moares; Francielle Falavigna, etc.
2013As Ouvidorias Virtuais em Hospitais Universitários Espanhóis e Brasileiros: um estudo comparativoCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rebeca Escobar
2010As Ouvidorias virtuais em instituições de ensino superior brasileirasCleusa Maria Andrade Scroferneker
2003As Políticas de Comunicação Interna das Universidades GaúchasCleusa Maria Andrade Scroferneker
2001Caminhos para a construção de uma política de comunicação para a qualidade: o papel das Relações PúblicasCleusa Maria Andrade Scroferneker
2013Comunicação e mídias sociais: em busca de diálogos possíveisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Celsi Bronstrup Silvestrin; SILVA, Diego Wander da, etc.
2013Comunicação e mídias sociais: em busca de diálogos possíveisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Celsi Bronstrup Silvestrin; SILVA, Diego Wander da, etc.
2006Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura críticaCleusa Maria Andrade Scroferneker
2018Comunicação estratégica: (im) precisões conceituais e dimensões possíveis no contexto das organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; Rosângela Florczak de Oliveira
2018Comunicação estratégica: (im) precisões conceituais e dimensões possíveis no contexto das organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; Rosângela Florczak de Oliveira
2001Comunicação para a Qualidade na Universidade: o papel das Relações PúblicasCleusa Maria Andrade Scroferneker
2020Comunicação pública, representação política e sociedade civil: cenário de fragilização na atual conjuntura brasileiraCleusa Maria Andrade Scroferneker; Daniela Cidade; Luciana Buksztejn Gomes
2015Contribuições para uma compreensão complexa da comunicação no contexto das organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rosângela Florczak de Oliveira
2015Contribuições para uma compreensão complexa da comunicação no contexto das organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rosângela Florczak de Oliveira