Visualizando por Autor Ramos, Roberto José

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 35    siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2014Cara de vilão: aspectos complexos na construção do personagem-tipo do vilão em filmes de horrorGamba, Janaina dos Santos
2015Clarice Lispector e ditadura militar:representação e subjetividade num contexto de censuraSander, Isabella Smith
2011Comunicação e complexibilidade: uma análise da produção de sentido na publicidade da DieselLuca, Cristiane Cirimbelli de
2012Comunicação e complexidade: a cultura organizacional da Embrapa TrigoBuriol, Silvana
2007Comunicação e complexidade: conhecimento, cotidiano e poder dos blogsGomes, Luis Antônio Paim
2011Comunicação e complexidade: dialogismo no discurso verbal e não verbal de uma boneca de panosCardoso, Roberta Mânica
2011Comunicação e complexidade: o discurso mítico do SBTFreitas, Fernanda Lopes de
2009Comunicação e complexidade: o discurso organizacional e o poder da cia ZaffariMacedo, Cláudia Novelli de
2012Comunicação e complexidade: uma leitura semiológica do programa do ChavesBonetti, Mariane Serafin
2014Comunicação e ética: duplo emprego na imprensa do Rio Grande do SulElmi, Alexandre Claser
2006Comunicação e imaginário: relações de auto-referencialidade em Pânico na TVGoulart, Alexander Bernardes
2006Comunicação e mentira em "Casos de família": uma abordagem psicanalítica e complexa de um programa de tvFurtado, Nina Rosa
2009Comunicação e moda: uma análise semiológica na revista ClaudiaKalil, Samara
2013A comunicação e o futebol: um olhar hermenêutico sobre os discursos publicitários da “Cidade do Futuro”Vianna, Nancy Verónica Bazán
2007A comunicação e o turismo sexual: as garotas do Brasil - um olhar hermenêuticoFerreira, Liciane Rossetto
2010Comunicação e poder na cobertura jornalística das crises da aviação: uma análise dos acidentes TAM 3054 e AF 447 na Revista VejaGlüer, Laura Maria
2009Comunicação e poder: uma leitura semiológica da campanha institucional RBS "O amor é a melhor herança. Cuide das crianças"Schifino, Ana Paula Albrecht
2007Comunicação e pós-modernidade no Jornal Nacional e RBS Notícias: uma abordagem compreensivaGolembiewski, Carlos
2013Comunicação e pós-modernidade: estudo das imagens não-comerciais na sociedade contemporâneaBarros, Roberta Coelho
2008Comunicação, meio ambiente e shopping center: poder e globalizaçãoZamberlan, Liége