Visualizando por Autor Perin, Marcelo Gattermann

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 22    siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2007A ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto AlegreGonzález, Renata Ribeiro
2006Análise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricanteLima, Alessandra Cristófoli de
2010Análise do processo de desenvolvimento de novos produtos e serviços em uma instituição de educação profissionalMello, Joel Ferrer de
2015Aspectos sociológicos da venda direta no setor de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos: uma análise a partir de narrativas biográficasUgalde, Marise Mainieri de
2012Efeitos das iniciativas de comunicação digital das empresas na repercussão protagonizada pelos consumidores no twitterSilva, Nicolas Motta da
2006Ferramentas de comunicação em organizações não-governamentaisBorba, Cláudia Paes
2013O impacto da orientação para o empreendedorismo, com a moderação da turbulência ambiental, na performance empresarialSoares, Mauren do Couto
2017O impacto da repetição de um anúncio na imagem de preço de uma marcaSilva, Thayse Schneider da
2008A importância das informações nutricionais nos rótulos de alimentos na intenção de compra do consumidorGiehl, Raquel Bernardon Toigo
2012Interação consumidor-funcionário no varejo de confecção sob a perspectiva da classe médiaSteffen, Grisly Santos
2019A interação entre universidade e empresa: a perspectiva das pequenas e médias empresas brasileirasNunes, Jankel Dal'osto
2008Um modelo de antecedentes da lealdade no ensino superiorPólvora, Rosiane Pólvora de
2009Os motivos das relações entre orientações ao mercado e à aprendizagem com a inovação e o sucesso de novos produtosQueiroz, Wellington Tavares Yamamoto
2014Orientação ao consumidor e performance financeira: uma análise do papel da capacidade de inovação de produtoSantos, Mirela Jeffman dos
2015Orientação ao consumidor e performance: uma análise qualitativa sobre os motivos da relaçãoAntonio, Paloma
2016Orientação para o empreendedorismo: uma revisão meta-analítica de sua relação com a performance e avaliação de potenciais mediadores e moderadoresSoares, Mauren do Couto
2010O processo de construção e de movimento dos significados culturais do consumo de roupas de segunda mão em um brechó no Rio de Janeiro: uma etnografiaKrüger, Paula Lopes
2012Promoção de vendas não monetária e seus efeitos na intenção de compra e na escolha da marca de serviços financeirosBoschetti, Rochele Bagnolini
2006As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto Sulzbach
2009As relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação: um estudo de caso em uma empresa de comunicaçãoBotin, Clarissa Müller