Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Autor Perin, Marcelo Gattermann
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 1 a 20 de 22
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2007
A ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto Alegre
González, Renata Ribeiro
2006
Análise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricante
Lima, Alessandra Cristófoli de
2010
Análise do processo de desenvolvimento de novos produtos e serviços em uma instituição de educação profissional
Mello, Joel Ferrer de
2015
Aspectos sociológicos da venda direta no setor de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos: uma análise a partir de narrativas biográficas
Ugalde, Marise Mainieri de
2012
Efeitos das iniciativas de comunicação digital das empresas na repercussão protagonizada pelos consumidores no twitter
Silva, Nicolas Motta da
2006
Ferramentas de comunicação em organizações não-governamentais
Borba, Cláudia Paes
2013
O impacto da orientação para o empreendedorismo, com a moderação da turbulência ambiental, na performance empresarial
Soares, Mauren do Couto
2017
O impacto da repetição de um anúncio na imagem de preço de uma marca
Silva, Thayse Schneider da
2008
A importância das informações nutricionais nos rótulos de alimentos na intenção de compra do consumidor
Giehl, Raquel Bernardon Toigo
2012
Interação consumidor-funcionário no varejo de confecção sob a perspectiva da classe média
Steffen, Grisly Santos
2019
A interação entre universidade e empresa: a perspectiva das pequenas e médias empresas brasileiras
Nunes, Jankel Dal'osto
2008
Um modelo de antecedentes da lealdade no ensino superior
Pólvora, Rosiane Pólvora de
2009
Os motivos das relações entre orientações ao mercado e à aprendizagem com a inovação e o sucesso de novos produtos
Queiroz, Wellington Tavares Yamamoto
2014
Orientação ao consumidor e performance financeira: uma análise do papel da capacidade de inovação de produto
Santos, Mirela Jeffman dos
2015
Orientação ao consumidor e performance: uma análise qualitativa sobre os motivos da relação
Antonio, Paloma
2016
Orientação para o empreendedorismo: uma revisão meta-analítica de sua relação com a performance e avaliação de potenciais mediadores e moderadores
Soares, Mauren do Couto
2010
O processo de construção e de movimento dos significados culturais do consumo de roupas de segunda mão em um brechó no Rio de Janeiro: uma etnografia
Krüger, Paula Lopes
2012
Promoção de vendas não monetária e seus efeitos na intenção de compra e na escolha da marca de serviços financeiros
Boschetti, Rochele Bagnolini
2006
As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuário
Cornelius, Paulo Roberto Sulzbach
2009
As relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação: um estudo de caso em uma empresa de comunicação
Botin, Clarissa Müller