Browsing by Author Pereira, Vera Wannmacher

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 20 of 37    next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2008Compreensão de história e consciência fonológica de crianças pré-escolaresWolff, Clarice Lehnen
2019A compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9º ano: uma análise comparativa entre Brasil e PortugalValente, Patrícia Martins
2013Compreensão leitora e atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médioFonseca, Luísa Mocelin
2006Compreensão leitora e conhecimento de estrutura predominantemente argumentativa do gênero crônicaChaves, Jésura Lopes
2021Compreensão leitora e consciência textual de textos narrativos em interface com o bem-estar: um estudo com pacientes psiquiátricos internadosNeves, Patricia de Andrade
2017Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do ensino fundamental a partir da leitura de uma fábulaBaretta, Danielle
2019Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura: um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9º ano e Ensino Médio/3º anoRosa, Gabrielle Perotto de Souza da
2017Compreensão leitora e consciência textual: um estudo sobre uma proposta de atividades para pacientes psiquiátricos internadosNeves, Patricia de Andrade
2011Uma conexão entre leitura, escritura e consciência textualChaves, Jésura Lopes
2018Consciência e relevância no diálogo pedagógico: uma interface psicolinguísticaSaraiva, Jonas Rodrigues
2011Consciência fonológica e aquisição da língua escrita: conhecimentos linguísticos na práticaSantos, Liliana Fraga dos
2013Consciência linguística no emprego de tempos verbais e compreensão leitoraSantos, Thaís Vargas dos
2015Consciência metatextual, compreensão leitora e resumo de histórias: possíveis relações em uma perspectiva psicolinguísticaLopes, Marília Marques
2017Consciência sintática de crianças de 3º, 4º e 5º anos do ensino fundamental: instrumento de avaliaçãoSantos, Thaís Vargas dos
2018O conto sob a perspectiva da psicolinguística em interface com a literatura: compreensão leitora, consciência textual e processamentoPrado, Leandro Lemes do
2015Descobrindo as rimas em poemas: estudo sobre os efeitos das rimas na consciência fonológica e suas relações com os demais níveis de consciência linguística durante o processo de alfabetizaçãoWolff, Clarice Lehnen
2021Desenvolvimento da compreensão leitora com foco na estratégia de inferência no ano final do ensino fundamentalLussani, Brendom da Cunha
2021O desenvolvimento da compreensão leitora e da consciência textual: um estudo com alunos de 6° e 9° anos do ensino fundamental IICarvalho, Roberta Silveira
2008Desenvolvimento semântico e compreensão de história em crianças de cinco e seis anosCarvalho, Queiti
2009Emprego de conjunções e compreensão leitora: um estudo com alunos da 8ª série do ensino fundamentalValente, Patrícia Martins