Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Morosini, Marília Costa
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 52
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2008
A avaliação da aprendizagem de estudantes do ensino superior com necessidades educativas especiais: entre a teoria e a prática docente
Mariante, Antonieta Beatriz
2007
Avaliação de cursos na universidade de Santa Cruz do Sul e a qualificação da graduação: contribuições e influências do “olhar externo” da avaliação
Scheffer, Ceres Eli Vargas
2017
Caminhos que levaram à criação dos bacharelados interdisciplinares no Brasil
Martins, Nádia de Fátima Borba
2021
Competências como fundantes da avaliação da aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental
Nunes, Letícia Bastos
2021
Competências socioemocionais e alfabetização e letramento: relatos de professoras alfabetizadoras de uma escola da rede pública do município de Porto Alegre
Silva, Giuliana Lima
2011
Comprometimento do estudante: um elo entre aprendizagem e inclusão social na qualidade da educação superior
Felicetti, Vera Lucia
2009
A construção dos saberes de gestores estratégicos: possibilidades na pós-modernidade
Born, Roger
2015
Cotas raciais no curso de medicina da UFRGS na perspectiva docente: rupturas e configurações tecidas na garantia do direito à educação superior pública
Nogueira, Fernanda
2010
Cotidiano e trabalho pedagógico na educação de crianças pequenas: produzindo cenários para a formação de pedagogos
Lima, Graziela Escandiel de
2013
Disciplinamento escolar: suas relações com a autoridade docente e a autonomia estudantil em um primeiro ano do ensino fundamental
Corrêa, Mariana Luzia
2007
Educação na política pública de inclusão digital: programa telecentro - município de Porto Alegre
Tonidandel, Iara Teresinha Coelho
2016
Educação por competências na formação profissional: um desafio para Cursos Superiores de Tecnologia no Senac-RS
Berte, Roberto Sarquis
2014
Educação socialmente responsável: expressões no ensino de graduação em universidade comunitária
Silva, Ines Amaro da
2021
Elaboração de trabalho de conclusão de curso na educação profissional técnica de nível médio
Aires, Kátia Michelle Lopes
2020
Engagement acadêmico: contributos das tecnologias digitais para um processo [trans]formativo nas relações de engajamento na Educação Superior
Rigo, Rosa Maria
2016
A espiral da aprendizagem docente: processos formativos de egressos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência
Marquezan, Fernanda Figueira
2010
O estágio curricular e a formação de qualidade do pedagogo
Dalla Corte, Marilene Gabriel
2012
Estágio curricular supervisionado e qualidade da formação do licenciado em educação física
Zancan, Silvana
2016
Estudantes universitários em contextos emergentes: experiências de participantes da política de ação afirmativa na UFRGS
Erig, Marisa Helena
2019
A extensão universitária e a democratização do ensino na perspectiva da universidade do encontro
Andrade, Rubya Mara Munhóz de