Percorrendo por Autor Morosini, Marília Costa

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 52    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2008A avaliação da aprendizagem de estudantes do ensino superior com necessidades educativas especiais: entre a teoria e a prática docenteMariante, Antonieta Beatriz
2007Avaliação de cursos na universidade de Santa Cruz do Sul e a qualificação da graduação: contribuições e influências do “olhar externo” da avaliaçãoScheffer, Ceres Eli Vargas
2017Caminhos que levaram à criação dos bacharelados interdisciplinares no BrasilMartins, Nádia de Fátima Borba
2021Competências como fundantes da avaliação da aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamentalNunes, Letícia Bastos
2021Competências socioemocionais e alfabetização e letramento: relatos de professoras alfabetizadoras de uma escola da rede pública do município de Porto AlegreSilva, Giuliana Lima
2011Comprometimento do estudante: um elo entre aprendizagem e inclusão social na qualidade da educação superiorFelicetti, Vera Lucia
2009A construção dos saberes de gestores estratégicos: possibilidades na pós-modernidadeBorn, Roger
2015Cotas raciais no curso de medicina da UFRGS na perspectiva docente: rupturas e configurações tecidas na garantia do direito à educação superior públicaNogueira, Fernanda
2010Cotidiano e trabalho pedagógico na educação de crianças pequenas: produzindo cenários para a formação de pedagogosLima, Graziela Escandiel de
2013Disciplinamento escolar: suas relações com a autoridade docente e a autonomia estudantil em um primeiro ano do ensino fundamentalCorrêa, Mariana Luzia
2007Educação na política pública de inclusão digital: programa telecentro - município de Porto AlegreTonidandel, Iara Teresinha Coelho
2016Educação por competências na formação profissional: um desafio para Cursos Superiores de Tecnologia no Senac-RSBerte, Roberto Sarquis
2014Educação socialmente responsável: expressões no ensino de graduação em universidade comunitáriaSilva, Ines Amaro da
2021Elaboração de trabalho de conclusão de curso na educação profissional técnica de nível médioAires, Kátia Michelle Lopes
2020Engagement acadêmico: contributos das tecnologias digitais para um processo [trans]formativo nas relações de engajamento na Educação SuperiorRigo, Rosa Maria
2016A espiral da aprendizagem docente: processos formativos de egressos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à DocênciaMarquezan, Fernanda Figueira
2010O estágio curricular e a formação de qualidade do pedagogoDalla Corte, Marilene Gabriel
2012Estágio curricular supervisionado e qualidade da formação do licenciado em educação físicaZancan, Silvana
2016Estudantes universitários em contextos emergentes: experiências de participantes da política de ação afirmativa na UFRGSErig, Marisa Helena
2019A extensão universitária e a democratização do ensino na perspectiva da universidade do encontroAndrade, Rubya Mara Munhóz de