Mostrando regs. 1 a 18 de 18
Data de publicação | Título | Autor(es) |
2017 | A arte de transitar entre o uno e o múltiplo: Atitude transdisciplinar e fenomenologia no Ensino de Ciências | José Francisco Flores; Mônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho |
2015 | A pesquisa em sala de aula: uma revisão bibliográfica | Mônica da Silva Gallon; Vanessa Martins de Souza; Maria Elena Tobolski Prasniski, et al |
2020 | A supremacia da escrita sobre a oralidade: uma análise de práticas matemáticas de sujeitos de região de colonização alemã | Kétlin Kroetz; Mônica da Silva Gallon; José Luís Schifino Ferraro |
2016 | Amigos pela prevenção: Relato de uma experiência do Projeto Saúde de Prevenção nas Escolas (SPE) Em uma escola do Rio Grande do Sul | Mônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho |
2015 | Arte e meio ambiente: uma proposta interdisciplinar | Mônica da Silva Gallon; Rejane Reckziegel Ledur; Joao Bernardes da Rocha Filho |
2019 | Contribuições sobre a utilização do aplicativo WhatsApp na formação continuada de professores | Mônica da Silva Gallon; Régis Alexandre Lahm; VIALI, LORI, et al |
2019 | Contribuições sobre a utilização do aplicativo WhatsApp na formação continuada de professores | Mônica da Silva Gallon; Régis Alexandre Lahm; VIALI, LORI, et al |
2018 | Currículo, cultura e cidadania: a produção de saberes para o exercício democrático na educação básica | Mônica da Silva Gallon; José Luís Schifino Ferraro; Marícia da Silva Ferri, et al |
2018 | De que forma uma brincadeira cooperativa, num contexto transdisciplinar, pode contribuir para a formação de sujeitos | Sabrina Isis Brugnarotto Dopico; Mônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho, et al |
2017 | Desafios à realização da interdisciplinaridade no ambiente escolar: perspectivas dos docentes e da coordenação pedagógica | Mônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho; Juliana Aquino Machado |
2019 | Feiras de ciências nas teses e dissertações brasileiras: levantamento bibliográfico dos últimos 10 anos | Mônica da Silva Gallon; Luciana Richter; Carla Melo da Silva, et al |
2019 | Feiras de Ciências: uma possibilidade à divulgação e comunicação científica no contexto da educação básica | Mônica da Silva Gallon; Jonathan Zotti da Silva; Silvania Sousa do Nascimento, et al |
2015 | Interdisciplinaridade pelo olhar de um grupo de professores: Obstáculos encontrados para sua execução. | Mônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho |
2017 | O Estudo da Célula: Contribuições de um Museu Interativo para a Aprendizagem e Ensino de Ciências | Mônica da Silva Gallon; Maria Elena Tobolski Prasniski; Tatiana Souza de Camargo, et al |
2020 | O que pensa um grupo de licenciados sobre a prática da educação ambiental no contexto escolar? | Diego Machado Ozelame; Mônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho |
2016 | Ocorrência de motivação intrínseca e extrínseca na escola | Bettina Steren dos Santos; Marcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maria Elena Tobolski Prasniski, et al |
2013 | PIBID Química: Uma Experiência como supervisora na E.M.E.F. Rio de Janeiro, Canoas, RS | Mônica da Silva Gallon; José Vicente Lima Robaina; Joao Bernardes da Rocha Filho |
2018 | Trabalhando o projeto político-pedagógico com professores em formação do curso de Ciências Biológicas | Mônica da Silva Gallon; SIMÕES PIRES, MELISSA GUERRA; José Luís Schifino Ferraro |