Browsing by Author Lamprecht, Regina Ritter

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2006Aquisição das consoantes róticas no português brasileiro e no espanhol: um estudo comparativoOliveira, Carolina Cardoso
2009A aquisição das fricativas /f/, /v/, /s/ e /3/ por crianças com desvio fonológicoBlanco-Dutra, Ana Paula
2008Aquisição lexical inicial por crianças falantes de português brasileiro: discussão do fênomeno da explosão do vocabulário e da atuação da hipótese do viés nominalVidor, Deisi Cristina Gollo Marques
2009Avaliação da consciência fonológica em crianças com Síndrome de DownPinto, Bárbara de Lavra
2009A compreensão em leitura e a consciência fonológica em crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividadeKlein, Ângela Inês
2005Consciência fonológica do português do Brasil: descrição e análise de cinco testesRamos, Norma Suely Campos
2008Consciência fonológica e explicitação do princípio alfabético: importância para o ensino da língua escritaScherer, Ana Paula Rigatti
2009Uma discussão acerca da consciência fonológica em LE: o caminho percorrido por aprendizes brasileiros de inglês na aquisição da estrutura silábicaAquino, Carla de
2010Um estudo sobre a memória de trabalho, a consciência fonológica e a escrita em pacientes com Doença de AlzheimerVacari, Marivone Faturi
2007Formas morfológicas variantes na gramática infantil: um estudo à luz da teoria da otimidadeLorandi, Aline
2006Onset complexo nos desvios fonológicos: descrição, implicações para a teoria, contribuições para a terapiaRibas, Letícia Pacheco
2010Panorama de pesquisas sobre consciência fonológica de crianças com desenvolvimento normal realizadas no Brasil: 1991 até 2009Nazari, Gracielle Tamiosso
2008O papel da estimulação das habilidades auditivo-verbais na consciência fonológica de crianças do primeiro ano do ensino fundamentalToffoli, Melissa Bernardes
2008Proposta de instrumento de avaliação da consciência fonológica, parâmetro configuração de mão, para crianças surdas utentes da língua de sinais brasileiraCruz, Carina Rebello
2010A relação entre a percepção, a produção e a consciência fonológica na aprendizagem do inglês como língua estrangeiraBattistella, Tarsila Rubin