Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Autor Espartel, Lélis Balestrin
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 1 a 20 de 27
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2017
A aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor: a relação entre o tamanho do dano e o tamanho da vítima
Bronzatti, Rafael
2017
Adoção e uso de comunicações mediadas por computadores: uma análise sob a ótica integrativa das teorias do comportamento planejado e teoria de usos e gratificações
Martins, João Paulo Capelli
2008
Antecedentes da lealdade: proposição e teste de um modelo teórico
Silva, Tiago Amaral da
2012
Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviços
Gomes, Tanise Danelon
2012
Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviços
Gomes, Tanise Danelon
2020
Crowding auditivo: o impacto dos estímulos sonoros sobre a relação entre densidade humana e percepção de crowding
Deyl, Fernanda Trindade
2018
Diagnosticidade da marca da loja frente à confusão do consumidor associada ao cenário multimídia e multicanal
Broilo, Patricia Liebesny
2016
O efeito da interação entre percepção de crowding e motivação de compra na qualidade percebida da loja e na intenção de compra do consumidor
Dreger, Amanda Rolim
2021
Entre o genuíno e o mercadológico: percepções de gays sobre estratégias de marketing em relação a causa LGBTQI+
Tressoldi, Cassiano
2014
Escolha de fontes de informações na busca externa pré-compra de produtos e serviços: um estudo sobre o comportamento do consumidor no contexto da superprodução de informação
Broilo, Patricia Liebesny
2008
A formação da competência operacional e da benevolência em trocas relacionais de serviços advocatícios
Xavier, Debora Becker Antunes
2020
Impacto da distância social na aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor
Tomazelli, Joana Boesche
2010
O impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimento
Rech, Eduardo
2013
Influência da ambiência de loja na experiência de consumo: uma pesquisa no mercado da arte
Barbosa, Bibiana Balbuena
2014
A influência da percepção de injustiça, o papel das emoções negativas e o efeito do custo e do impacto na identificação do comportamento punitivo altruísta em um contexto de recuperação de serviço
Silva, Renata Gonçalves Santos
2014
A influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviço
Araujo, Clécio Falcão
2015
A influência das crianças no processo de decisão de compras da família
Bertol, Katia Eloisa
2019
A influência das notícias de corrupção no comportamento antiético dos consumidores
Pereira, Natalia Peixoto
2011
Interação consumidor-consumidor no ambiente de loja do varejo supermercadista
Tomazelli, Joana Boesche
2021
Isolamento social: convívio reduzido no comportamento alimentar
Sousa, Cid Umpierres