Visualizando por Autor Espartel, Lélis Balestrin

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 27    siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2017A aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor: a relação entre o tamanho do dano e o tamanho da vítimaBronzatti, Rafael
2017Adoção e uso de comunicações mediadas por computadores: uma análise sob a ótica integrativa das teorias do comportamento planejado e teoria de usos e gratificaçõesMartins, João Paulo Capelli
2008Antecedentes da lealdade: proposição e teste de um modelo teóricoSilva, Tiago Amaral da
2012Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise Danelon
2012Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise Danelon
2020Crowding auditivo: o impacto dos estímulos sonoros sobre a relação entre densidade humana e percepção de crowdingDeyl, Fernanda Trindade
2018Diagnosticidade da marca da loja frente à confusão do consumidor associada ao cenário multimídia e multicanalBroilo, Patricia Liebesny
2016O efeito da interação entre percepção de crowding e motivação de compra na qualidade percebida da loja e na intenção de compra do consumidorDreger, Amanda Rolim
2021Entre o genuíno e o mercadológico: percepções de gays sobre estratégias de marketing em relação a causa LGBTQI+Tressoldi, Cassiano
2014Escolha de fontes de informações na busca externa pré-compra de produtos e serviços: um estudo sobre o comportamento do consumidor no contexto da superprodução de informaçãoBroilo, Patricia Liebesny
2008A formação da competência operacional e da benevolência em trocas relacionais de serviços advocatíciosXavier, Debora Becker Antunes
2020Impacto da distância social na aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidorTomazelli, Joana Boesche
2010O impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimentoRech, Eduardo
2013Influência da ambiência de loja na experiência de consumo: uma pesquisa no mercado da arteBarbosa, Bibiana Balbuena
2014A influência da percepção de injustiça, o papel das emoções negativas e o efeito do custo e do impacto na identificação do comportamento punitivo altruísta em um contexto de recuperação de serviçoSilva, Renata Gonçalves Santos
2014A influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviçoAraujo, Clécio Falcão
2015A influência das crianças no processo de decisão de compras da famíliaBertol, Katia Eloisa
2019A influência das notícias de corrupção no comportamento antiético dos consumidoresPereira, Natalia Peixoto
2011Interação consumidor-consumidor no ambiente de loja do varejo supermercadistaTomazelli, Joana Boesche
2021Isolamento social: convívio reduzido no comportamento alimentarSousa, Cid Umpierres