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Visualizando por Autor Buchweitz, Augusto
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Autor(s)
2012
Análise da produção metafórica no Brazilian English Learner Corpus
Mottin, Lívia Pretto
2018
Análise de grafos aplicada a produções textuais de alunos do ensino fundamental e seu potencial preditivo da dislexia do desenvolvimento
Luz, Joana Paim da
2016
Aspectos condicionadores do objeto nulo e do pronome pleno em português brasileiro: uma análise da fala infantil
Ayres, Mônica Rigo
2021
Banco para compartilhamento de imagens do INSCER: estudos de FMRI e sMRI de crianças, adolescentes e adultos brasileiros
Kotoski, Aline
2019
Caracterização dos potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças com dislexia
Rocha, Vanessa Onzi
2016
Cérebro, leitura e dislexia: um estudo experimental sobre a leitura e as bases neurais da dislexia em monolíngues e aprendizes de inglês como L2, com o uso de ressonância magnética funcional
Azevedo, Aline Fay de
2016
Construção e evidências de fidedignidade e validade de uma escala de leitura e escrita (ELE) para o rastreio de crianças com dificuldades escolares
Moraes, Ana Bassôa de
2014
Cross-linguistic interaction in L3 production: portuguese as a third language in a bilingual context
Stein, Rita de Cassia Glaeser
2014
O desempenho de bilíngues e multilíngues em tarefas de controle inibitório e compreensão auditiva
Limberger, Bernardo Kolling
2017
O efeito de priming sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do ensino fundamental
Kramer, Rossana
2016
O efeito de priming sintático no processamento de sentenças ativas e passivas do português brasileiro
Teixeira, Mariana Terra
2015
Os efeitos da decodificação fonológica e a teoria de autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do ensino fundamental
Foscarini, Simone Fernandes de Souza
2016
Efeitos da toxina botulínica tipo A associada à fisioterapia na morfologia muscular e mobilidade funcional em indivíduos pós-AVC: ensaio clínico randomizado
Freire, Bruno Bolla
2020
A eficácia de intervenções de alfabetização e leitura em crianças de 4-8 anos: uma revisão sistemática
Lindemann, Roberta
2015
A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura
Piper, Francieli Krame
2023
Intervenções em habilidades fonológicas auxiliam leitura e matemática?: um estudo com o aplicativo GraphoGame
Escobar, Vinícius Spencer
2015
Investigação sobre fatores preditores do desempenho em decisão lexical em segunda língua
Vieira, Paula Ribeiro
2012
Listening comprehension and working memory capacity in beginning L2 learners: an exploratory study
Fay de Azevedo, Aline
2020
A neurobiologia da leitura e da escrita
Buchweitz, Augusto
;
Pegado, Felipe
;
Teixeira, Mariana Terra
, etc.
2018
Processamento da leitura multilíngue e suas bases neurais: um estudo sobre o hunsriqueano
Limberger, Bernardo Kolling