Visualizando por Autor Almeida, Stefânia Ordovás de

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 15 de 15
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2013Adaptação e validação da escala de Westbrook & Dholakia (2006) para mensurar o relacionamento dos alunos de pós-graduação no contexto brasileiroVeber, Patrícia Aparecida
2016Adoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor: uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, Rafael
2014Análise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenasTudesco, Christian Fassel
2015Avaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor: adaptação e replicação no contexto paranaenseRosa, Marciana Witt da
2017Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiênciasHöpner, Aline
2015Dimensões da experiência do cliente no contexto de serviços de relações contínuas de associação: adaptação e validação da Escala de Walls (2013)Vasconcellos, Artur Paiva de
2020A experiência de moradia do idoso: suas relações com o processo de escolha e o bem-estar subjetivoBins, Leticia Nobre
2023Flirting ubiquity: a practice theory analysis on how dating APPS changed practices of singleness and its social sitesMello, Rafael Rodrigues de
2016A influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidorStocker, Leticia Rocha
2022Mapeamento da jornada do consumidor: proposição de método de visualização para jornadas imbricadas e de longo prazoMachado, Maria Amália Dutra
2018Possuir ou experienciar?: entendendo as relações entre o materialismo e o experiencialismo ao longo do processo de consumo de uma experiênciaMachado, Maria Amália Dutra
2015Proposição de uma escala para mensuração do consumo colaborativo: compreendendo o compartilhamento de bens e a sua relação com os valores pessoaisPizzol, Helena Oliveira Dall
2021O que me trouxe até aqui? Diferentes jornadas do consumidor que pratica o descarte sustentávelRadtke, Manoela Lawall
2019Reino encantado de consumidores: o engajamento dos fandoms em comportamentos de patronagem como forma de apoio ao ídoloSantos, Francielle Vitcoski
2017Vestindo o personagem: a contribuição da experiência cosplay para o bem-estar do consumidorMello, Rafael Rodrigues de