Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto PORTUGUÊS - ENSINO
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 9 a 13 de 13
◄ anterior
Data de publicação
Título
Autor(es)
2015
Saberes instituídos e saberes investidos na atividade laboral do professor de língua portuguesa: uma abordagem dialógica
Hinz, Josiane Redmer
2015
A semântica argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM
Silva, Larissa Pontes Hübner da
2018
Semântica linguística e conhecimento explícito da língua: contribuições para um novo trabalho com a gramática em sala de aula
Batista, Leonardo Machado
2006
O valor argumentativo da oração relativa no discurso: uma proposta para o ensino de língua materna
Wittke, Cleide Inês
2022
A variação fonológica na sala de aula: uma proposta de objeto de aprendizagem sobre ditongos decrescentes
Borges, Daniella