Visualizando por Tema CULTURA ORGANIZACIONAL

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 9 a 24 de 24   ◄ anterior   
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2016Os efeitos da cultura nacional no desenvolvimento de sistemas de informação em equipes globalmente distribuídasAlvarenga, Fernando Zeni
2015Em busca de uma cartografia dos (não/entre) lugares da comunicação em multinacionaisAmorim, Lidiane Ramirez de
2018Engagement en el trabajo y comportamientos de job crafting en el área de comunicación y marketingAltamirano Basurco, Jhoanna Isabel
2013O engajamento e o processo de relacionamento interno mediado pela comunicação nas organizaçõesBem, Júlio César de
2016Entre o moderno e o pós-moderno: as discursividades das organizações familiares e seus aspectos barrocosFreitas, Fernanda Lopes de
2007Estratégias comunicacionais do programa de treinamento "o caminho de bom a melhor": uma análise sob a perspectiva da complexidadeSouza, Renata Bidone de Azevedo e
2022Impactos na percepção da cultura organizacional frente a mudança social em larga escala: adoção do teletrabalho na pandemia COVID-19Lima, Camila Raquel Lunardeli Fogaça
2021A manifestação das dimensões de cultura organizacional e de memória empresarial: uma análise de discursos e documentos da VarigSouza, Scarlet Alencastro Vanin Dutra de
2010A memória institucional como possibilidade de comunicação organizacional: o caso exército brasileiroBarbosa, Andréia Arruda
2017Mensuração de resultados em comunicação: conceitos e práticas em ambientes de inovaçãoSuminski, Luciano Nunes
2015Os motivos da relação entre orientação para aprendizagem e performanceVieira, Márcia Horowitz
2015Mudança organizacional e cultura organizacional: o caso da cooperativa agroindustrial C.ValeSanita, Anderson
2006Perspectivas de participação feminina no consórcio de alumínio do Maranhão: uma análise a partir da compreensão de padrões culturais de gêneroCosta, Maria da Graça Abreu
2015Relação das práticas da cultura organizacional com as práticas da governança de tecnologia da informação: um estudo empírico e analíticoJanssen, Luis Antonio
2009As relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação: um estudo de caso em uma empresa de comunicaçãoBotin, Clarissa Müller
2016Rituais corporativos como comunicação e suas relações com cultura organizacional: um estudo no centro corporativo das empresas RandonBettega, Maria Lúcia