Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Tema ADMINISTRAÇÃO
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 9 a 28 de 57
◄ anterior
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2011
Avaliação econômica de projetos públicos: uma abordagem teórica e prática à luz das decisões de investimento do SEBRAE/RS
Rodrigues, Cláudia Katherine
2018
Compreendendo estratégias e barreiras para a adoção da governança digital em estados brasileiros
Santos, Fábio Pinheiro dos
2017
Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiências
Höpner, Aline
2011
A contribuição do blog nas etapas do processo de gestão do conhecimento
Silva, Lúcio José da
2021
Da conformidade à segurança: reagregando sistemas sociotécnicos complexos na indústria de óleo e gás
Fogaça, Lucas Bertelli
2021
Desenvolvimento individual e organizacional em fatores humanos e engenharia de resiliência
Kilian, Nicholas Dal Molin
2016
Difusão de inovações: o papel dos valores humanos sobre a inovatividade
Ogiwara, Renan Sahity Araújo
2022
O efeito mediador da atitude financeira na relação da frugalidade e do materialismo no comportamento financeiro e bem-estar financeiro
Vargas, Giovanna Buzanello de
2022
Os efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 nas estratégias de marketing das universidades comunitárias no Brasil
Silva, Wildenilson Sinhorini Vieira da
2009
Emoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolas
Correia, Letícia de Souza Siqueira
2021
Entre o genuíno e o mercadológico: percepções de gays sobre estratégias de marketing em relação a causa LGBTQI+
Tressoldi, Cassiano
2017
Estudo da governança de TI interinstitucional em um ambiente de gestão de projetos de TI em órgãos públicos
Schaefer, Eduardo Dullius
2020
Fatores que influenciam a tomada de decisão por stakeholders envolvidos na governança colaborativa: um estudo de caso do programa Todos Somos Porto Alegre
Callegaro, Sabrina
2023
Fatores que influenciam o compartilhamento de conhecimento entre acadêmicos no Sul do Brasil
Cancio, Eric Pestana
2022
Framework para compartilhamento do conhecimento em equipes multidisciplinares que usam metodologia ágil no desenvolvimento de produtos digitais
Santos, Leticia Gomes dos
2021
Um framework para implementação da gestão do conhecimento em instituições bancárias públicas no Brasil
Santos Júnior, Darci de Borba
2011
Gestão de contratos e sua contribuição para a governança de tecnologia da informação: um estudo de caso em uma indústria brasileira de grande porte
Santilli, Eduardo Basilio
2016
A gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica
Mano, Vinícius
2018
How (un)conscious processing of hedonic and utilitarian attributes affect choice and rejection strategy
Araujo, Clécio Falcão
2012
Identidade física, pessoal, institucional e espiritual: etnografia embodied de uma companhia de ballet
Almeida, Dóris Dornelles de