Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
About
About the Institutional Repository
Use Policy
FAQs (Frequently Asked Questions)
Credits
Access Statistics
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Sampaio, Cláudio Hoffmann
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 9 a 28 de 33
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2023
A dependência do petróleo e os riscos aos países emergentes: uma análise sobre a utilização dos fundos soberanos em momentos de crises econômicas
Bozz, Daniel
2022
Economia criativa: os efeitos no mercado de trabalho sob a ótica da indústria criativa no Estado do Rio Grande do Sul (2011-2020)
Pereira, Joyci dos Santos
2022
O efeito moderador da cocriação de valor na relação entre motivação de aprendizagem autodeterminada e motivação para empreender: um estudo em ambientes educacionais de ensino superior
Melo, Bruna Silva de
2022
Os efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 nas estratégias de marketing das universidades comunitárias no Brasil
Silva, Wildenilson Sinhorini Vieira da
2007
As emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejo
Müller, Fabrise de Oliveira
2008
Estudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributos
Karan, Thiago Andrade
2021
Happy hour: o processo de tomada de decisão em grupo com consumo conjunto
Tavares, Fabiano Vargas
2018
How (un)conscious processing of hedonic and utilitarian attributes affect choice and rejection strategy
Araujo, Clécio Falcão
2016
A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasiva
Kemmerich, Graziele Camargo
2011
A influência dos pacotes de preços na decisão de consumo: um estudo voltado ao comportamento de compra de ingressos de futebol
Sordi, Jefferson Dobner
2013
Interação com clientes no desenvolvimento de novos produtos sob a perspectiva da coprodução e da cocriação de valor: uma análise de seu efeito sobre desempenho
Hoeltz, Luciano
2009
Motivadores da responsabilidade social empresarial
Oelrich, Arno
2015
Os motivos da relação entre orientação para aprendizagem e performance
Vieira, Márcia Horowitz
2015
Os motivos da relação entre orientação para o empreendedorismo e desempenho organizacional
Reis, Fábio Krieger Lopes
2012
Os motivos das relações entre os construtos qualidade percebida, confiança, comprometimento e lealdade na educação a distância
Oliveira, Marcelo Curth
2006
Orientação para o mercado, criatividade, sucesso em novos produtos: um estudo de caso em uma empresa de alta tecnologia
Horta, Daniela Miranda Oliveira
2008
O papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por casais
Medeiros, Janine Fleith de
2014
Proposição e teste de modelo a partir das relações entre os construtos informação de mercado, mente aberta e inovação radical
Borba, Cláudia Paes
2004
As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distância
Porto, Cristina de Almeida
2010
As relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencial
Kleinowski, Hamilton Luis