Percorrendo por Autor Sampaio, Cláudio Hoffmann

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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2023A dependência do petróleo e os riscos aos países emergentes: uma análise sobre a utilização dos fundos soberanos em momentos de crises econômicasBozz, Daniel
2022Economia criativa: os efeitos no mercado de trabalho sob a ótica da indústria criativa no Estado do Rio Grande do Sul (2011-2020)Pereira, Joyci dos Santos
2022O efeito moderador da cocriação de valor na relação entre motivação de aprendizagem autodeterminada e motivação para empreender: um estudo em ambientes educacionais de ensino superiorMelo, Bruna Silva de
2022Os efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 nas estratégias de marketing das universidades comunitárias no BrasilSilva, Wildenilson Sinhorini Vieira da
2007As emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejoMüller, Fabrise de Oliveira
2008Estudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributosKaran, Thiago Andrade
2021Happy hour: o processo de tomada de decisão em grupo com consumo conjuntoTavares, Fabiano Vargas
2018How (un)conscious processing of hedonic and utilitarian attributes affect choice and rejection strategyAraujo, Clécio Falcão
2016A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele Camargo
2011A influência dos pacotes de preços na decisão de consumo: um estudo voltado ao comportamento de compra de ingressos de futebolSordi, Jefferson Dobner
2013Interação com clientes no desenvolvimento de novos produtos sob a perspectiva da coprodução e da cocriação de valor: uma análise de seu efeito sobre desempenhoHoeltz, Luciano
2009Motivadores da responsabilidade social empresarialOelrich, Arno
2015Os motivos da relação entre orientação para aprendizagem e performanceVieira, Márcia Horowitz
2015Os motivos da relação entre orientação para o empreendedorismo e desempenho organizacionalReis, Fábio Krieger Lopes
2012Os motivos das relações entre os construtos qualidade percebida, confiança, comprometimento e lealdade na educação a distânciaOliveira, Marcelo Curth
2006Orientação para o mercado, criatividade, sucesso em novos produtos: um estudo de caso em uma empresa de alta tecnologiaHorta, Daniela Miranda Oliveira
2008O papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por casaisMedeiros, Janine Fleith de
2014Proposição e teste de modelo a partir das relações entre os construtos informação de mercado, mente aberta e inovação radicalBorba, Cláudia Paes
2004As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de Almeida
2010As relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencialKleinowski, Hamilton Luis