Percorrendo por Autor Cristiane Mafacioli Carvalho

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 9 a 21 de 21   ◄ anterior   
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2022Iniciativas Coletivas Pró-diversidade e o potencial de transformação nas identidades representadas pela publicidade brasileiraBRUM, ENÉIAS; Cristiane Mafacioli Carvalho
2014Natura e o Discurso sobre a mulher de 70Cristiane Mafacioli Carvalho; Nancy V. Bazán Vianna
2015Novos modelos e novos negócios na prática do mercado publicitárioCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli; Rita de Cássia Breier Bombardelli
2015Novos modelos e novos negócios na prática do mercado publicitárioCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli; Rita de Cássia Breier Bombardelli
2014O campo publicitário, a agência e a noção de aceleração do tempo: questões iniciais para pensar novos modelos e negócios na prática do mercado publicitário gaúchoCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli
2020O jogo das emoções: análise de discurso do narrador esportivo Pedro Ernesto DenardinCristiane Mafacioli Carvalho; Ciro Augusto Francisconi Götz
2017O publicitário além da agênciaCristiane Mafacioli Carvalho; Denise Avancini Alves; Andréia Ramos Machado, et al
2014O TRADICIONAL E O INTERATIVO NO FAZER PUBLICITÁRIO: EM BUSCA DE UM FORMATO IDEALCristiane Mafacioli Carvalho; Vinícius Mano
2014O TRADICIONAL E O INTERATIVO NO FAZER PUBLICITÁRIO: EM BUSCA DE UM FORMATO IDEALCristiane Mafacioli Carvalho; Vinícius Mano
2018Ricardo Boechat: uma análise de discurso do jornalista no rádio e na televisãoBárbara Avrella; Cristiane Mafacioli Carvalho
2018Ricardo Boechat: uma análise de discurso do jornalista no rádio e na televisãoBárbara Avrella; Cristiane Mafacioli Carvalho
2020Similaridades e Diferenças na Promoção da Igualdade de Gênero: um estudo da campanha HeForShe na América LatinaCarolina Kauer; Denise Avancini Alves; Cristiane Mafacioli Carvalho
2020Similaridades e Diferenças na Promoção da Igualdade de Gênero: um estudo da campanha HeForShe na América LatinaCarolina Kauer; Denise Avancini Alves; Cristiane Mafacioli Carvalho