Visualizando por Autor Buchweitz, Augusto

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 9 a 26 de 26   ◄ anterior   
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2014O desempenho de bilíngues e multilíngues em tarefas de controle inibitório e compreensão auditivaLimberger, Bernardo Kolling
2017O efeito de priming sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do ensino fundamentalKramer, Rossana
2016O efeito de priming sintático no processamento de sentenças ativas e passivas do português brasileiroTeixeira, Mariana Terra
2015Os efeitos da decodificação fonológica e a teoria de autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do ensino fundamentalFoscarini, Simone Fernandes de Souza
2016Efeitos da toxina botulínica tipo A associada à fisioterapia na morfologia muscular e mobilidade funcional em indivíduos pós-AVC: ensaio clínico randomizadoFreire, Bruno Bolla
2020A eficácia de intervenções de alfabetização e leitura em crianças de 4-8 anos: uma revisão sistemáticaLindemann, Roberta
2015A influência do método de ensino para a aprendizagem de leituraPiper, Francieli Krame
2015Investigação sobre fatores preditores do desempenho em decisão lexical em segunda línguaVieira, Paula Ribeiro
2012Listening comprehension and working memory capacity in beginning L2 learners: an exploratory studyFay de Azevedo, Aline
2020A neurobiologia da leitura e da escritaBuchweitz, Augusto; Pegado, Felipe; Teixeira, Mariana Terra, etc.
2018Processamento da leitura multilíngue e suas bases neurais: um estudo sobre o hunsriqueanoLimberger, Bernardo Kolling
2020O processamento de sentenças ambíguas por bons e maus leitores: um estudo de ressonância magnética funcionalTeixeira, Mariana Terra
2020Programa de intervenção fonoarticulatória e fonológica em crianças com dislexia: elaboração e aplicaçãoAlmeida, Patrícia Hoffmeister de
2017Que palavra vem a sua mente?: um estudo de associação semântica em librasRamos, Lucilene Ongaratto
2015A relação entre consciência fonêmica e fluência da leituraSchünemann, Cristina Emília
2020Transtorno de estresse pós-traumático: investigação da conectividade cerebral e avaliação do efeito de técnicas autoaplicáveis em pacientes adultosLeite, Leticia
2018Youth violence and the brain: exposure to violence and deactivation of an insular-frontal network of cortical areas associated with inhibitory controlCará, Valentina Metsavaht
2020Zika virus and the brain: a functional and structural magnetic resonance imaging study of infants with congenital microcephaly associated to Zika virus exposureEsper, Nathalia Bianchini