Browsing by Subject COMUNICAÇÃO SOCIAL

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 41 to 60 of 358   ◄ previous       next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2008A comunicação e a gestão do conhecimento: uma análise da empresa AIQCoutinho, Josefina Maria Fonseca
2011Comunicação e complexibilidade: uma análise da produção de sentido na publicidade da DieselLuca, Cristiane Cirimbelli de
2012Comunicação e complexidade: a cultura organizacional da Embrapa TrigoBuriol, Silvana
2007Comunicação e complexidade: conhecimento, cotidiano e poder dos blogsGomes, Luis Antônio Paim
2011Comunicação e complexidade: dialogismo no discurso verbal e não verbal de uma boneca de panosCardoso, Roberta Mânica
2011Comunicação e complexidade: o discurso mítico do SBTFreitas, Fernanda Lopes de
2009Comunicação e complexidade: o discurso organizacional e o poder da cia ZaffariMacedo, Cláudia Novelli de
2012Comunicação e complexidade: uma leitura semiológica do programa do ChavesBonetti, Mariane Serafin
2006Comunicação e diálogo na Rede Vida: um olhar interacionista sobre o jornalismoLimeira, Michele Boff da Silva
2014Comunicação e ética: duplo emprego na imprensa do Rio Grande do SulElmi, Alexandre Claser
2020Comunicação e hologramas de entretenimento: representações de artistas mortos em palcos de shows de música ao vivoKalil, Samara
2020Comunicação e liderança: em busca da dimensão sensívelChristofoli, Márcia Pillon
2006Comunicação e mentira em "Casos de família": uma abordagem psicanalítica e complexa de um programa de tvFurtado, Nina Rosa
2011Comunicação e mídia na literatura distópica de meados do século 20: Zamiatin, Huxley, Orwell, Vonnegut e BradburyKopp, Rudinei
2009Comunicação e moda: uma análise semiológica na revista ClaudiaKalil, Samara
2009Comunicação e negociação internacionais: o perfil e as estratégias do negociador gaúchoOliveira, Tiago Weschenfelder de
2013A comunicação e o futebol: um olhar hermenêutico sobre os discursos publicitários da “Cidade do Futuro”Vianna, Nancy Verónica Bazán
2009Comunicação e poder: uma leitura semiológica da campanha institucional RBS "O amor é a melhor herança. Cuide das crianças"Schifino, Ana Paula Albrecht
2007Comunicação e pós-modernidade no Jornal Nacional e RBS Notícias: uma abordagem compreensivaGolembiewski, Carlos
2013Comunicação e pós-modernidade: estudo das imagens não-comerciais na sociedade contemporâneaBarros, Roberta Coelho