Percorrendo por Autor Giraffa, Lucia Maria Martins

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 41 a 53 de 53   ◄ anterior   
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2015Permanência na graduação a distância na perspectiva dos estudantes: um estudo a partir da experiência do projeto Alfa GuiaSantos, Pricila Kohls dos
2009Pesquisa escolar em tempos de cibercultura: ensinando matemática com o auxílio da internetDiedrich, Roberta Campani
2020Práticas pedagógicas remixadas: possibilidades de estratégias docentes alinhadas a tendências emergentes da cultura digitalMartins, Cristina
2023Proposta de ensino de filosofia hipermidiático: da teoria à práticaJobim, Andrews Dubois
2016Recursos do MOODLE como apoio à prática pedagógica: investigando o fazer docenteAzeredo, Isabel Cristina da Silva
2023Setores de tecnologia educacional enquanto agentes interlocutores em processos formativos no ensino fundamental relacionados ao pensamento computacional: um estudo de caso em escola particular de Porto AlegreMachado, David
2017Tecnologias digitais como alternativa complementar à comunicação entre a família e a escola: um estudo na educação infantilSilva, Ana Paula Rocha da
2016Transversalidade, inclusão e práticas pedagógicas: possibilidades para operacionalizar políticas e repensar currículosPereira, Andreia Cabral Colares
2016A Universidade Aberta do Brasil e sua contribuição ao processo de formação cidadã no estado de Sergipe: investigação acerca da primeira geração de egressosSantana, Ana Cristina Almeida
2009Utilizando blog e suas ferramentas para auxiliar a integrar o aluno-paciente à escola: um estudo de caso na área de ciênciasGarcez, Claudia Rosane
2009Utilizando blogs como ferramenta de suporte a aprendizagem de matemática no ensino superiorFortes, Luciane Oliveira
2011Utilizando resultados de atividades com tecnologias digitais como elementos constituintes da avaliação: uma experiência na disciplina de biologia no ensino médioFaria, Kely Cemin
2010Utilizando uma sala de aula virtual como apoio ao ensino de funçõesPasini, Jakciana Velho