Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Lorí Viali
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 21 a 40 de 69
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2020
Avaliação da vídeo aula no ensino a distância: contribuições da vídeo aula no ensino a distância na perspectiva de competências e habilidades
Rafael de Camargo Pedroso
;
Eduardo Abel Coral
;
Maurício Capobianco Lopes
, et al
2017
CAQDAS in discursive textual analysis: possible applications in qualitative studies
Marlubia Corrêa de Paula
;
Lorí Viali
;
Gleny Terezinha Duro Guimarâes
2019
Carmen Batanero: contribuições à Educação Estatística a partir da orientação de Teses
Magnus Cesar Ody
;
Clarissa Balejo
;
Rodrigo Castelo Branco Herzog
, et al
2016
Cerveja e Estatística: Vida e Obra de um Mestre Cervejeiro
Lorí Viali
;
Márcia Elisa Berlikowski
2016
Como os licenciandos de biologia de uma universidade privada do sul do país usam softwares educacionais autorais
Thaína Saldanha dos Santos
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Regis Alexandre Lahm
, et al
2017
Construção e análise de modelos exponenciais de forma significativa: uma experiência de ensino em sala de aula
SOUSA, EMERSON SILVA DE
;
Lorí Viali
;
RAMOS, MAURIVAN GÜNTZEL
2020
Contribuições de Henry Wallon: o papel da emoção na aprendizagem
Marlubia Corrêa de Paula
;
Gleny Terezinha Duro Guimarães
;
Maria Manuel da Silva Nascimento
, et al
2012
Contribuições de uma unidade de aprendizagem para a compreensão de conceitos estatísticos com o recurso da planilha
Márica Loureiro da Cunha
;
Lorí Viali
2019
Contribuições de uma unidade de aprendizagem para a compreensão de conceitos estatísticos com o recurso da planilha
Márica Loureiro da Cunha
;
Márcia Elisa Berlikowski
;
Lorí Viali
2016
Contribuições de Vannevar Bush para a ciência e a tecnologia, especialmente ao hipertexto
Rosana Maria Luvezute Kripka
;
Lorí Viali
;
Regis Alexandre Lahm
2016
Desenvolvimento do Pensamento Algébrico nos Anos Iniciais por meio da Modelagem Matemática na Educação: possibilidade de utilização de linguagem simbólica
Morgana Scheller
;
Danusa Bonotto de Lara
;
Lorí Viali
2011
Dificuldades na aprendizagem de cálculo: o que os erros podem informar
CAVASOTTO, M.
;
Lorí Viali
2016
Educação com tecnologias digitais: questões didáticas que contribuem para aprendizagem
Elisângela Ribas
;
Regis Alexandre Lahm
;
Lorí Viali
2013
Educação matemática e TIC: um aprender necessário para a formação de professores de matemática do século XXI
Marlubia Corrêa de Paula
;
Lorí Viali
2020
Entrando na Zona de Risco: utilizando as TDIC para ensino e aprendizagem de conceitos de Estatística Descritiva
DA SILVA BUENO, RAFAEL WINÍCIUS
;
BALLEJO, CLARISSA CORAGEM
;
Lorí Viali
2013
Formação de professores de matemática do século XXI
Marlubia Corrêa de Paula
;
Lorí Viali
2015
Formação de Professores e Uso de TIC: Desafios e Possibilidades?
Rosana Maria Luvezute Kripka
;
Lorí Viali
;
Regis Alexandre Lahm
2015
Interagindo com gráficos de funções: testes das derivadas
CAVASOTTO, M.
;
Ruth Portanova
;
Lorí Viali
2020
Minicurso de probabilidade: uma proposta de formação continuada para docentes dos anos iniciais
BALLEJO, CLARISSA CORAGEM
;
Braga, Elisabete Rambo
;
Lorí Viali
2013
Nomeação e fluência verbal em portadores de esclerose múltipla
Ronei Guaresi
;
Vera Wannmacher Pereira
;
Mirna Portuguez
, et al