Visualizando por Autor Francisco Rüdiger

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 21 a 35 de 35   ◄ anterior   
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2011Humanismo, arte e tecnologia segundo HeideggerFrancisco Rüdiger
2018Informe publicitário travestido de ensaio acadêmicoFrancisco Rüdiger
2013John Hobson e a Psicologia do Jingoísmo: a metáfora da agulha hipodérmica e as origens da teoria crítica da propagandaFrancisco Rüdiger
2018Marketing no poder, eclipse da publicidade?Francisco Rüdiger
2014O ciberativismo sem bússolaFrancisco Rüdiger
2016O Instituto da Universidade de Moscou e os estudos soviéticos de jornalismo nos anos 1920: projeto científico inacabadoFrancisco Rüdiger
2016O pensamento propagandístico japonês, das origens até 1945Francisco Rüdiger
2015Os estudos de mídia e a problemática epistemológica da teoria da midiatização: uma nova escolásticaFrancisco Rüdiger
2016Os primórdios do estudo da imprensa e da teoria do jornalismo no JapãoFrancisco Rüdiger
2014Rituais de sofrimento ou teatro do sucesso sem virtude?Francisco Rüdiger
2012Romantismo democrático versus intimismo terapêutico: o amor no século XXFrancisco Rüdiger
2012Sherry Turkle, percurso e desafios da etnografia virtualFrancisco Rüdiger
2014Teoria e história: da era da propaganda ao pensamento comunicacionalFrancisco Rüdiger
2013Um ethos para a era digitalFrancisco Rüdiger
2013Upton Sinclair e as origens da crítica à imprensa segundo o modelo da propagandaFrancisco Rüdiger