Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25737
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorValderez Marina do Rosário Lima-
dc.contributor.authorJoão Francisco Staffa da Costa-
dc.date.accessioned2023-08-14T18:36:20Z-
dc.date.available2023-08-14T18:36:20Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn2358-4750-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25737-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCAMINHOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM REVISTA (ON-LINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleREFLEX IONES DE FUTUROS PROFESORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBU CIONES DE U N TALLER EN LA FORMACIÓN INICIAL-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-08-14T18:36:19Z-
dc.jtitleCAMINHOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM REVISTA (ON-LINE)-
dc.volume12-
dc.issue2-
dc.spage180-
dc.epage199-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.