Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25728
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorValderez Marina do Rosário Lima-
dc.contributor.authorMarcelo Amaral-Rosa-
dc.contributor.authorJeronimo Becker Flores-
dc.contributor.authorGian giermanowicz Costa-
dc.contributor.authorJulia Linhares-
dc.date.accessioned2023-08-11T20:25:43Z-
dc.date.available2023-08-11T20:25:43Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn2184-7770-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25728-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofInvestigação Qualitativa em Educação: Avanços e Desafios-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleAnálise Textual Discursiva: resultados preliminares do uso em teses e dissertações brasileiras-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-08-11T20:25:43Z-
dc.jtitleInvestigação Qualitativa em Educação: Avanços e Desafios-
dc.volume12-
dc.issue1-
dc.spage1-
dc.epage9-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Anlise_Textual_Discursiva_resultados_preliminares_do_uso_em_teses_e_dissertaes_brasileiras.pdf392,42 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.