Percorrendo por Autor Lorí Viali

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 21 a 40 de 69   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2020Avaliação da vídeo aula no ensino a distância: contribuições da vídeo aula no ensino a distância na perspectiva de competências e habilidadesRafael de Camargo Pedroso; Eduardo Abel Coral; Maurício Capobianco Lopes, et al
2017CAQDAS in discursive textual analysis: possible applications in qualitative studiesMarlubia Corrêa de Paula; Lorí Viali; Gleny Terezinha Duro Guimarâes
2019Carmen Batanero: contribuições à Educação Estatística a partir da orientação de TesesMagnus Cesar Ody; Clarissa Balejo; Rodrigo Castelo Branco Herzog, et al
2016Cerveja e Estatística: Vida e Obra de um Mestre CervejeiroLorí Viali; Márcia Elisa Berlikowski
2016Como os licenciandos de biologia de uma universidade privada do sul do país usam softwares educacionais autoraisThaína Saldanha dos Santos; Joao Bernardes da Rocha Filho; Regis Alexandre Lahm, et al
2017Construção e análise de modelos exponenciais de forma significativa: uma experiência de ensino em sala de aulaSOUSA, EMERSON SILVA DE; Lorí Viali; RAMOS, MAURIVAN GÜNTZEL
2020Contribuições de Henry Wallon: o papel da emoção na aprendizagemMarlubia Corrêa de Paula; Gleny Terezinha Duro Guimarães; Maria Manuel da Silva Nascimento, et al
2012Contribuições de uma unidade de aprendizagem para a compreensão de conceitos estatísticos com o recurso da planilhaMárica Loureiro da Cunha; Lorí Viali
2019Contribuições de uma unidade de aprendizagem para a compreensão de conceitos estatísticos com o recurso da planilhaMárica Loureiro da Cunha; Márcia Elisa Berlikowski; Lorí Viali
2016Contribuições de Vannevar Bush para a ciência e a tecnologia, especialmente ao hipertextoRosana Maria Luvezute Kripka; Lorí Viali; Regis Alexandre Lahm
2016Desenvolvimento do Pensamento Algébrico nos Anos Iniciais por meio da Modelagem Matemática na Educação: possibilidade de utilização de linguagem simbólicaMorgana Scheller; Danusa Bonotto de Lara; Lorí Viali
2011Dificuldades na aprendizagem de cálculo: o que os erros podem informarCAVASOTTO, M.; Lorí Viali
2016Educação com tecnologias digitais: questões didáticas que contribuem para aprendizagemElisângela Ribas; Regis Alexandre Lahm; Lorí Viali
2013Educação matemática e TIC: um aprender necessário para a formação de professores de matemática do século XXIMarlubia Corrêa de Paula; Lorí Viali
2020Entrando na Zona de Risco: utilizando as TDIC para ensino e aprendizagem de conceitos de Estatística DescritivaDA SILVA BUENO, RAFAEL WINÍCIUS; BALLEJO, CLARISSA CORAGEM; Lorí Viali
2013Formação de professores de matemática do século XXIMarlubia Corrêa de Paula; Lorí Viali
2015Formação de Professores e Uso de TIC: Desafios e Possibilidades?Rosana Maria Luvezute Kripka; Lorí Viali; Regis Alexandre Lahm
2015Interagindo com gráficos de funções: testes das derivadasCAVASOTTO, M.; Ruth Portanova; Lorí Viali
2020Minicurso de probabilidade: uma proposta de formação continuada para docentes dos anos iniciaisBALLEJO, CLARISSA CORAGEM; Braga, Elisabete Rambo; Lorí Viali
2013Nomeação e fluência verbal em portadores de esclerose múltiplaRonei Guaresi; Vera Wannmacher Pereira; Mirna Portuguez, et al