Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23752
Tipo: Article
Título: Da força das mídias ao poder do conteúdo: revisão de modelos de negócio na publicidade
Autor(es): Cristiane Mafacioli Carvalho
Márcia Pillon Christofoli
In: E-Compós (Brasília)
Data de Publicação: 2015
Volume: 18
Número: 3
Página Inicial: 1
Página Final: 14
Palavras-chave: Publicidade
comunicação social
Remuneração pelos meios
Poder do conteúdo
URI: https://hdl.handle.net/10923/23752
ISSN: 1808-2599
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Da_fora_das_mdias_ao_poder_do_contedo_reviso_de_modelos_de_negcio_na_publicidade.pdf177,21 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.