Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/18768
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarlubia Corrêa de Paula-
dc.contributor.authorGleny Terezinha Duro Guimarães-
dc.contributor.authorTatiane Benvenuti-
dc.contributor.authorFabiana Pauletti-
dc.date.accessioned2021-10-06T18:19:27Z-
dc.date.available2021-10-06T18:19:27Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/18768-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do V Simposio Internacional de Enseñanza de las Ciencias SIEC 2020, 2020, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEDUCAÇÃO-
dc.subjectAnálise Textual Discursiva-
dc.subjectdesenvolvimento sustentável-
dc.titleA ATD como estratégia de análise da Agenda 2030: ensino de ciências presente na BNCC em interlocução com o desenvolvimento sustentável-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2021-10-06T18:19:26Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.