Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14829
Tipo: Article
Título: Compreensão literal e inferencial em alunos do Ensino Fundamental
Autor(es): Vera Wannmacher Pereira
Danielle Baretta
In: Signo
Data de Publicação: 2018
Volume: 43
Página Inicial: 53/77
Página Final: 61
Palavras-chave: Compreensão leitora
Ensino Fundamental
informações literais
informações inferenciais
URI: http://hdl.handle.net/10923/14829
ISSN: 1982-2014
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Compreensao_literal_e_inferencial_em_alunos_do_Ensino_Fundamental.pdf286,75 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.