Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14540
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPriscila Verdum-
dc.contributor.authorMarília Costa Morosini-
dc.contributor.authorLucia Maria Martins Giraffa-
dc.date.accessioned2019-04-12T12:38:01Z-
dc.date.available2019-04-12T12:38:01Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn1809-3876-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14540-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA E-CURRICULUM (PUCSP)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducação Superior-
dc.subject. Contextos Emergentes-
dc.subjectInstituto federal riograndense-
dc.titleA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA NOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA: POTENCIALIDADES E DESAFIOS NA VISÃO DE GESTORES-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-12T12:38:00Z-
dc.jtitleREVISTA E-CURRICULUM (PUCSP)-
dc.volume15-
dc.issue2017-
dc.spage177-
dc.epage199-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.