Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Dissertação e Tese
por
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 21-30 de 10720 (Tiempo de búsqueda: 0.005 Segundos).
Anterior
1
2
3
4
5
6
...
1072
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2010
Significado cultural dos bens de consumo em um concurso de beleza infantil
Netto, Carla Freitas Silveira
2010
Contribuição do modelo COBIT na governança corporativa e na governança de tecnologia da informação: desafios, problemas e benefícios de especialistas e CIO’s
Giampaoli, Ricardo Zoldan
2009
Análise da coopetição em redes horizontais de pequenas e médias empresas do RS na percepção dos gestores das redes
Neves, Márcia Patrícia Silva das
2016
Orientação para o empreendedorismo: uma revisão meta-analítica de sua relação com a performance e avaliação de potenciais mediadores e moderadores
Soares, Mauren do Couto
2015
Avaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor: adaptação e replicação no contexto paranaense
Rosa, Marciana Witt da
2014
Análise de projetos terceirizados de TI sob a ótica das teorias da agência e de desenvolvimento de grupos
Gomes, Geraldo Santoro
2017
Fluxo de conhecimento em sistemas setoriais de inovação: uma análise da bovinocultura de corte
Marques, Tiago Rolim
2014
Configuração de competências coletivas a partir das práticas de gestão de pessoas
Schaurich, Roberta Moreira
2015
Os motivos da relação entre orientação para o empreendedorismo e desempenho organizacional
Reis, Fábio Krieger Lopes
2016
A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasiva
Kemmerich, Graziele Camargo
Descubrimiento
Autor
5
Silva, André Luís da
3
Bertoni, Felipe Faoro
3
Bitencourt, Manoela de
3
Blanco, Enrique Sérgio
3
Bosco, Simone Morelo Dal
3
Daruy Filho, Ledo
3
Francisco, Rafael Carlo
3
Freitas, Ângela Maria de
3
Hoffmann, Edla
3
Pamplona, Leandro Antonio
.
siguiente ►
Tema
1117
MEDICINA
794
EDUCAÇÃO
593
ODONTOLOGIA
587
INFORMÁTICA
524
DIREITO
401
ENGENHARIA DE MATERIAIS
355
COMUNICAÇÃO SOCIAL
334
PSICOLOGIA
321
BIOLOGIA MOLECULAR
319
SERVIÇO SOCIAL
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
1946
2020 - 2024
6278
2010 - 2019
2485
2000 - 2009
11
1995 - 1999