Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Dissertação e Tese
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 11-20 de 2485 (Tiempo de búsqueda: 0.003 Segundos).
Anterior
1
2
3
4
5
...
249
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2009
Análise da coopetição em redes horizontais de pequenas e médias empresas do RS na percepção dos gestores das redes
Neves, Márcia Patrícia Silva das
2007
As estratégias de comercialização dos produtores de arroz no estado do Rio Grande do Sul
Silveira, João Antonio Jardim
2006
A influência dos fatores visuais de design na percepção de valor de compra no varejo de auto-serviço
Sanzi, Gianpietro
2007
Uma matriz de relacionamento do impacto do processo sucessório do primeiro mandatário na implantação das estratégias empresariais: dois estudos de caso do segmento de transportes
Villarinho, Fernando
2007
A ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto Alegre
González, Renata Ribeiro
2007
Avaliação de atributos de compra no processo de aquisição de automóveis de alto valor
Lemos, Ricardo Felipe
2008
O papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por casais
Medeiros, Janine Fleith de
2006
Avaliação do modelo cobit de governança em TI para arranjos produtivos locais: estudo de caso no setor coureiro calçadista do Vale dos Sinos
Gasparote, Maurício
2009
Análise das correlações entre os valores pessoais e os níveis de prontidão para o uso de tecnologia
Pereira, Márcia Cristina
2009
Os motivos das relações entre orientações ao mercado e à aprendizagem com a inovação e o sucesso de novos produtos
Queiroz, Wellington Tavares Yamamoto
Descubrimiento
Autor
3
Bosco, Simone Morelo Dal
2
Alt, Melissa dos Santos
2
Arruda, Laura Patrício de
2
Bonardi, Gislaine
2
Britto, Katia Maria
2
Conceição, Ioná Rosine Scolari
2
Corso, Andréa Lúcia
2
Costa, Patrícia de Moraes
2
Curi, Vanessa Sanders
2
Dal Prá, Keli Regina
.
siguiente ►
Tema
236
MEDICINA
161
EDUCAÇÃO
144
ODONTOLOGIA
139
INFORMÁTICA
88
GERIATRIA
86
COMUNICAÇÃO SOCIAL
84
GERONTOLOGIA
82
ZOOLOGIA
81
ENVELHECIMENTO
79
SERVIÇO SOCIAL
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
591
2009
646
2008
617
2007
486
2006
87
2005
29
2004
11
2003
4
2002
6
2001
8
2000
.
siguiente ►