Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Autor Diego Machado Ozelame
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 1 a 8 de 8
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2016
As dificuldades docentes em desenvolver práticas interdisciplinares no ensino de Ciências e Matemática
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2015
Contribuições de um espaço não-formal de aprendizagem no ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2016
Interdisciplinaridade: o ensino de ciências por meio da literatura infantil
Josiele Kaminski Corso-Ozelame
;
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2016
Interdisciplinaridade: o ensino de ciências por meio da literatura infantil
Josiele Kaminski Corso-Ozelame
;
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2020
O que pensa um grupo de licenciados sobre a prática da educação ambiental no contexto escolar?
Diego Machado Ozelame
;
Mônica da Silva Gallon
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Obstáculos ao estabelecimento da transdisciplinaridade na educação científica
Mércio José Lunkes
;
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2014
Um olhar sobre o olhar: nótulas sobre Literatura e Ciências
Diego Machado Ozelame
;
Josiele Kaminski Corso-Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2016
Visita a um espaço não formal de aprendizagem no ensino de ciências: um estudo de caso a partir de indicadores de pensamento complexo
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho