Percorrendo por Assunto TECNOLOGIA DIGITAL

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 9 a 28 de 28   ◄ anterior   
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2021Ensino de história: realidade aumentada enquanto recurso pedagógicoCastro, Thomas Selau de
2023O ensino remoto emergencial e o desenvolvimento de competências e habilidades digitais : um estudo de caso com professoras do 1º ano do Ensino FundamentalPeixoto, Raquel Thais Soares
2013O ensino superior de relações públicas: formação digital, práticas e desafios na UFSMRhoden, Valmor
2020Ensino técnico e formação docente: reflexões em tempos líquidos e ofertas abundantesSantos, Tatiana Fruscalso dos
2015Formação continuada de professores: experiências integradoras de políticas educacionais - PNAIC e PROUCA - para alfabetização no ensino fundamental de uma escola públicaTedesco, Sirlei
2014Graduação a distância e práticas pedagógicas apoiadas por tecnologias digitais: um estudo no curso de pedagogiaMassaro, Giselle
2012Inclusão digital de professores: uma proposta de construção de trajetórias personalizáveis em cursos na modalidade a distânciaSantos, Pricila Kohls dos
2009Uma investigação acerca do uso educacional do ambiente second life no ensino de matemáticaCunha, Patricia Freire Vieira da
2020Material didático digital em plataforma de educação on-line: um estudo de caso em escola confessional de educação básicaCardoso, Gilson de Oliveira
2024Percepções de professores de física do ensino médio sobre suas práticas docentes mediadas por tecnologias digitais nos contextos do ensino remoto emergencial e pós-pandêmico: uma análise à luz do TPACKDal Zotto, Íngridy Loreian
2015Pirataria de audiovisual: o protocolo BitTorrent como forma extraoficial de distribuição online de longas-metragensFurini, Liana Gross
2022Plataformas de streaming, rupturas tecnológicas e alterações nas dinâmicas das audiências do espaço audiovisual brasileiro (2011-2021)Cardoso, Jéferson Cristiano Cortes Zambom
2022Políticas públicas de transformação digital: os processos de mudança e a formação da agendaMoura, Luzia Menegotto Frick de
2018A prática pedagógica na formação de professores com o uso de TDIC sob o foco das objetivações de Agnes Heller: Brasil e Portugal num estudo de caso múltiplo integradoPaula, Marlúbia Corrêa de
2020Práticas pedagógicas remixadas: possibilidades de estratégias docentes alinhadas a tendências emergentes da cultura digitalMartins, Cristina
2022Proposta de um modelo para o desenvolvimento de competências dos estudantes de engenhariaGarbin, Fernanda Gobbi De Boer
2020Tecnologias digitais aplicadas ao ensino de matrizes: as percepções de alunos de uma escola do Rio Grande do SulSiqueira, Amanda Cristina
2017Tecnologias digitais como alternativa complementar à comunicação entre a família e a escola: um estudo na educação infantilSilva, Ana Paula Rocha da
2023Tecnologias digitais nos projetos pedagógicos dos cursos de licenciatura em matemática: percepções dos docentes sobre suas formações e atuaçõesCoral, Eduardo Abel
2018Uso de tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem de álgebra linear na perspectiva das teorias da aprendizagem significativa e dos registros de representação semióticaKripka, Rosana Maria Luvezute