Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
About
About the Institutional Repository
Use Policy
FAQs (Frequently Asked Questions)
Credits
Access Statistics
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório PUCRS
Browsing by Subject MARKETING
Skip to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing rec. 9 to 28 of 57
◄ previous
next ►
Issue Date
Title
Author(s)
2011
Uma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria feminina
Bertuol, Mariana Variani
2012
Atitudes e intenções de adoção de internet móvel: uma análise do comportamento do consumidor jovem adulto
Silveira, Alexandre Borba da
2012
Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviços
Gomes, Tanise Danelon
2012
Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviços
Gomes, Tanise Danelon
2014
Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequências
Frio, Ricardo Saraiva
2008
A comunicação publicitária da marca Havaianas: tribos e tótens para a crítica das massas
Moraes, Helena Peixoto S.
2007
O conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileiras
Almeida, Alessandro Luiz Sica de
2017
Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiências
Höpner, Aline
2010
A construção de significados dos calçados para meninas dos 8 aos 12 anos
Popien, Márcia Budke
2020
Crowding auditivo: o impacto dos estímulos sonoros sobre a relação entre densidade humana e percepção de crowding
Deyl, Fernanda Trindade
2018
Diagnosticidade da marca da loja frente à confusão do consumidor associada ao cenário multimídia e multicanal
Broilo, Patricia Liebesny
2012
A educação continuada na constituição da pessoa do gestor em marketing contemporâneo
Galli, Genaro Viana
2022
Os efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 nas estratégias de marketing das universidades comunitárias no Brasil
Silva, Wildenilson Sinhorini Vieira da
2011
Elementos estruturais de viabilização para o processo de cocriação de valor entre empresas e consumidores
Dietrich, Jorge Fernando
2009
Envolvimento de consumidores em processos de desenvolvimento de produtos: uma abordagem qualitativa em empresas de bens de consumo da região sul do Brasil
Santos, Carolina Rosado dos
2013
Escala de engajamento do consumidor: replicação e validação
Marra, Guilherme dos Santos
2007
Um estudo comparativo entre a imagem e o posicionamento de marca de duas Instituições de Ensino Superior privadas do município de Pelotas – RS
Andretti, Rafael Damé
2008
Estudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributos
Karan, Thiago Andrade
2006
Ferramentas de comunicação em organizações não-governamentais
Borba, Cláudia Paes
2016
A forma de apresentação das informações nutricionais em embalagens de alimentos e o impacto na decisão de compra dos pais
Ricci, Bianca Castro da Silva Maraninchi